Writesys

SAW

O SAW é um importante recurso para o auxílio de usuários de rodovias, estações de metrô, trens e aeroportos, que oferece atendimento personalizado, interatividade e uma série de informações.

A solução SAW tem por finalidade ser um canal de comunicação, por áudio e vídeo entre o usuário e o CCO, além de contar com recursos de software, que disponibilizam no terminal, ferramentas de pesquisa e autoatendimento

 

Funcionalidades:

• Vídeo atendimento

• Geoposicionamento e Rotas

• Perguntas frequentes

• Procedimentos de emergência, socorro e auxílio

• Exibição de campanhas

 

Características:

• Interação com o atendente por vídeo atendimento

• O equipamento dispõe de microfone e câmera para identificação do usuário

• Acionamento do equipamento por sensor de presença ou botão

• Menu touch screen

• Software e eletrônica adequados ao ambiente de rodovias

• Conexão LAN, 3G ou GEPON

• Comunicação através de IP / SIP

• Contínuo teste de integridade de rede e dos componentes de áudio utilizando análise de Fourier

• Algoritmo para anulação de ruído ambiente e eco acústico

 

Equipamento robusto e personalizável:

• Superfície em aço escovado, ferro ou alumínio fundido

• Equipado com componentes antivandalismo:

• Parafuso, proteção flexi glass na tela, acelerômetro para detecção de vandalismo, proteção da carcaça Ip67

• Modelo de parede ou totem

• Pintura e adesivo personalizado conforme identidade visual do cliente

 

Vantagens:

Integração com o Centro de Controle Operacional;
Utiliza estrutura de recursos já existentes;
Manutenção e atualização via C.C.O;
Antivandalismo: não há partes destacáveis;
Baixo custo de implantação, manutenção e operação;
Um diferencial na qualidade de atendimento aos usuários;
Gravação para auditoria do poder concedente;
Software de gestão que possibilita a geração de relatórios com atendimentos e dados estatísticos;
Comunicação mais eficiente e eficaz entre a Concessionária e os usuários;
Maior divulgação das informações e ações da Concessionária;
Maior exposição da imagem e nome da Concessionária, junto aos seus usuários
Canal de comunicação simples e de fácil operação para situações de emergência;
AUMENTO DA RECEITA da Concessionária, através da venda de espaços publicitários;
REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais através de uma rápida comunicação com o usuário.