Writesys

SAW

O SAW é um importante recurso para o auxílio de usuários de rodovias, estações de metrô, trem e aeroportos.
Um equipamento que permite atendimento personalizado, interatividade e uma série de informações.

Funcionalidades

Atendimento
Vídeo atendimento para informações diversas sobre localização e a opção de rotas

Geoposicionamento e Rotas
Visualização detalhada de mapa com a identificação da posição do usuário
Geração de rota para pontos de interesse e endereço, abrangendo os anunciantes da concessionária
Visualização do mapa com traçado da rota, relatório do percurso, distâncias e especificações do trecho

Perguntas frequentes
Índice com perguntas e respostas sobre procedimentos de emergência, socorro, auxílio e
informações locais

Características
- Interação com o atendente por vídeo atendimento
- O equipamento dispõe de microfone e câmera para identificação do usuário
- Acionamento do equipamento por sensor de presença ou botão
- Menu touch screen
- Software e eletrônica adequados ao ambiente de rodovias
- Conexão LAN, 3G ou GEPON
- Comunicação através de IP / SIP
- Contínuo teste de integridade de rede e dos componentes de áudio utilizando análise de Fourier
- Algoritmo para anulação de ruído ambiente e eco acústico

Vários modelos e acabamentos
- Superfície em aço escovado, ferro ou alumínio fundido
- Equipado com componentes antivandalismo:
  Parafuso, proteção flexi glass na tela, acelerômetro para detecção de vandalismo, proteção da carcaça Ip67
- Modelo de parede ou totem

Vantagens
- Integração com o Centro de Controle Operacional
- Utiliza estrutura de recursos já existentes
- Manutenção e atualização através do CCO
- Antivandalismo: não há partes destacáveis
- Baixo custo de implantação, manutenção e operação
- Renda com venda de espaço publicitário
- Um diferencial na qualidade de atendimento aos usuários
- Gravação para auditoria do poder concedente
- Software de gestão que possibilita a geração de relatórios com atendimentos e dados estatísticos