Writesys

WDT - Diagnóstico de Trânsito

 

Desenvolvido com o objetivo de auxiliar e melhorar continuamente a mobilidade urbana a Writesys apresenta o WDT, módulo integrante da plataforma SOW, uma solução para coleta, processamento, análise e previsão do tráfego de veículos.

Uma solução que permite uma gestão eficiente, com foco em otimizar o percurso, tempo de viagens, redução de congestionamentos e emissão de poluentes, por meio de recursos tecnológicos no auxílio aos operadores de tráfego.

O WDT está integrado com os demais módulos da plataforma SOW, o que proporciona um cruzamento de informações capaz de realizar uma análise e previsão mais completa e precisa, ou seja, são processados todos os dados oriundos dos dispositivos de ITS, sejam eles de tráfego, metrológicos ou até mesmo de ocorrências e incidentes operacionais.

O sistema utiliza algoritmos de redes neurais que proporciona a representação de situações reais de tráfego de uma rede viária real, através de uma rede virtual, possibilitando aos gestores e operadores se anteciparem às ocorrências, minimizando danos possíveis ao tráfego, além da redução nos custos operacionais e o aumento da segurança aos usuários.

 

Funcionalidades:

Módulo WEB;

Análises unificadas e integrado aos diversos módulos da plataforma SOW;

Visualização de alertas e alarmes, visual e sonoro;

Previsão de cenários de tráfego;

Recomendações de tomada de decisão aos operadores; 

Alertas em painéis de mensagem variável para rota alternativa;

Alertas para sistemas de GPS do estado do trânsito;

Alteração do tempo de semáforos;

Plotagem de mapas no Google Maps;

Dashboard, indicadores para controle.