Eles permitem que mensagens de texto e sinais gráficos sejam combinados, para um eficiente gerenciamento e controle do tráfego.
Aumento dos níveis de segurança;
Um canal útil de comunicação;
Mobilidade mais tranquila e eficiente.
Dentre várias e possíveis mensagens que podemos configurar, destacamos algumas como exemplos, tais como:
Informações sobre incidentes e acidentes;
Restrições de perigo e tráfego;
Informação sobre condições meteorológicas e rodoviárias;
Informações de tráfego e viagens;
Entre outras.
Um equipamento com design moderno e modular, que permite aos painéis uma variedade de configurações diferentes, incluindo dimensões, resoluções, tamanhos, cores de exibição e combinações de texto e gráficos.
• Construção mecânica modular, ou seja, o PMV está dividido mecanicamente em vários módulos independentes, o que permite uma melhor otimização do sistema de controle ambiental;
• Cada módulo mecânico tem o seu sensor de humidade e sensor de temperatura com controle ambiental independente, ou seja, temos uma maior e melhor sensorização em todo o PMV;
• O modelo modular, permite oferecer um nível de proteção IP56, ou seja, P3 e D4 de acordo com a EN12966;
• Cada módulo possui:
o 2 sensores de luminosidade na parte frontal;
o 2 sensores de luminosidade na parte traseira;
• Os sensores são colocados nas extremidades do PMV permitindo um melhor controle e definição dos níveis de brilho;
• Consumo reduzido de energia, ou seja, em média 20% inferior em comparação com outros equipamentos, esse baixo consumo se deve a eficiente otimização do sistema de controle ambiental.
• Ferramenta de autodiagnóstico;
• Servidor web;
• Protocolos integrados: TCP/ IP, SNMP e NTCIP;
• Interfaces remotas;
• Interfaces locais/ remotas para controle, manutenção e configuração;
• Capacidade de armazenamento de mensagens;
• Configuração e controle autônomo ou de rede;
• Entrada/ saída digital e analógica;
• Interatividade direta com outros equipamentos rodoviários;
• Fácil adaptação para novos protocolos;
• Integrações e algoritmos.
As unidades principais de controle, comunicação e energia podem ser montadas em um armário separadamente na rodovia, o que resulta em uma manutenção mais fácil, ágil e segura.
Diminuir e prevenir congestionamentos e acidentes;
Maior e melhor comunicação, em tempo real, com os condutores e usuários;
Melhora na qualidade no fluxo da rodovia;
Maior conforto e segurança para os motoristas;
REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais através da rápida comunicação com os usuários.