O SAW é um importante recurso para o auxílio de usuários de rodovias, estações de metrô, trens e aeroportos, que oferece atendimento personalizado, interativa e uma série de informações.
A solução SAW tem por finalidade ser um canal de comunicação, por áudio e vídeo entre o usuário e o CCO, além de contar com recursos de software, que disponibilizam no terminal, ferramentas de pesquisa e autoatendimento.
Características
» Interação com o atendente por vídeo atendimento;
» O equipamento dispôe de microfone e câmera para identificação do usuário;
» Acionamento do equipamento por sensor de presença ou botão;
» Menu touch screen;
» Software e eletrônica adequados ao ambiente de rodovias;
» Conexão LAN, 3G ou GEPON;
» Comunicação através de IP / SIP;
» Contínuo teste de integridade de rede e dos componentes de áudio utilizando análise de Fourier;
» Algoritmo para anulação de ruído ambiente e eco acústico.
Características Físicas
» Superfície em aço escovado, ferro ou alumínio fundido;
» Equipado com componentes antivandalismo, parafuso, proteção flexi glass na tela, acelerômetro, para detecção de vandalismo proteção da carcaça Ip67;
» Modelo de parede ou totem;
» Pintura e adesivo personalizado conforme identidade visual do cliente.
Funcionalidades
» Vídeo conferência para informações diversas como localização e rotas;
» Visualização detalhada de mapa com a identificação da posição atual, geração de rotas, distâncias, especificações do trecho e condições da rodovia;
» Índice com perguntas e respostas sobre procedimentos de emergência, socorro, auxílio e informações locais;
» Lista com telefones que podem ser úteis para os usuários;
» É possível disponibilizar ao usuário o livro de registro para que ele deixe um comentário.
Operações
» No Mapa aparecem as rodovias cadastradas e a localização e status dos equipamentos;
» O Sistema fornece relatórios sobre a disponibilidade de conexão dos equipamentos, vandalismo e atendimentos;
» Podem ser cadastradas novas rodovias, destinos, telefones úteis, perguntas frequentes e mensagens personalizadas;
» É possível gerenciar atendimentos realizados aos usuários da concessionária.
Vantagens
Integração com o Centro de Controle Operacional;
Utiliza estrutura de recursos já existentes;
Manutenção e atualização via C.C.O;
Antivandalismo: não há partes destacáveis;
Baixo custo de implantação, manutenção e operação;
Um diferencial na qualidade de atendimento aos usuários;
Gravação para auditoria do poder concedente;
Software de gestão que possibilita a geração de relatórios com atendimentos e dados estatísticos;
Comunicação mais eficiente e eficaz entre a Concessionária e os usuários;
Maior divulgação das informações e ações da Concessionária;
Maior exposição da imagem e nome da Concessionária, junto aos seus usuários
Canal de comunicação simples e de fácil operação para situações de emergência;
AUMENTO DA RECEITA da Concessionária, através da venda de espaços publicitários;
REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais através de uma rápida comunicação com o usuário.